Acelerati

Menu Fechar

Suporte de TI

Atendimentos remotos e presenciais que vão manter sua equipe focada no trabalho, enquanto fazemos a tecnologia funcionar. A Acelerati vai te atender melhor e mais rápido.

como funciona e Quanto custa suporte em informática?

Nossos contratos de Suporte de TI
são compostos por 4 serviços:

remotesupport
Suporte Remoto à Computadores


Suporte remoto a estações de trabalho, com acesso ilimitado por:

R$ 49,00

mensal por computador

servidor
Suporte Remoto à Servidores


Suporte remoto avançado e monitoramento proativo de servidores por:

R$ 169,00

mensal por
servidor

visita
Visitas Técnicas Agendadas


Visitas técnicas: planejadas, avulsa ou emergencial em até 3 horas, a partir de:

R$ 79,00

por hora em visitas planejadas

formata
Formatação de Computadores


Manutenção e formatação de computadores ilimitadas no nosso laboratório por:

R$ 9,00

mensal por computador

suporte de ti

Suporte de TI Remoto à Computadores

A Acelerati instala no desktop de cada usuário um ícone de chat para solicitação de suporte remoto. A partir do chat é possível evoluir, com a permissão do usuário, para uma conexão de acesso remoto. Principais características:

Fácil, o ícone do chat já fica ali disponível no desktop do usuário.
Rápido, o tempo máximo de resposta é de 3 minutos.
Seguro, o acesso remoto só acontece com a permissão do usuário.

R$ 49,00

mensal por computador

Suporte de TI Remoto Avançado e Monitoramento à Servidores

A Acelerati instala em cada servidor, uma ferramenta de monitoração. Assim conseguimos saber em tempo real, se o servidor está ligado, consumindo muitos recursos (CPU, Mem) que podem deixar tudo mais lento, se o espaço para armazenamento de arquivos está se esgotando, ou seja, conseguimos ser muito mais proativos e nos antecipar aos possíveis problemas. Ao sinal de qualquer alerta, comunicamos ao cliente e um técnico de suporte avançado, entra em ação.

R$ 169,00

mensal por servidor

serverremote Acelerati
server solution service Acelerati

Visitas Técnicas

A Acelerati trabalha com 3 tipos de visitas de um técnico de informática:

Visitas Emergenciais, que são sob demanda onde o técnico chega em no máximo 3 horas, no valor de R$ 165,00 p/hora.

Visitas Extras Agendas, são sob demanda em pacotes de 8 horas, agendadas junto ao nosso atendimento, no valor de R$ 95,00 p/hora.

Visitas Planejadas, que são visitas já pré-estabelecidas como: mensalmente, quinzenalmente ou semanalmente, em pacotes de 8 horas, no valor de R$ 79,00 p/hora.

R$ 79,00

por hora em
visitas planejadas

Formatação de Computadores

A Acelerati possui um laboratório para manutenção de hardware e formatação de computadores, preparado para higienização, com ferramentas para abertura de notebooks e muito mais. Os planos de formatação cobrem também o serviço de substituição, mas não as peças. Oferecemos duas opções de contratação:

Sob Demanda, pagando R$ 129,00 por computador enviado para manutenção.

Convênio Mensal, pagando R$ 9,00 por computador, por mês, sem limites de utilização.

R$ 9,00

mensal por computador

formata 1 Acelerati

Conectados

Canais de atendimento.
Tempo máximo de resposta de 3 minutos

Nós prezamos muito pelo seu tempo e buscamos sempre economiza-lo minuto a minuto.

Chat

telefone

Controlando a operação de suporte em ti

Relatórios Mensais Acelerati

A medição do nosso trabalho e transparência com o cliente,
sempre foi um dos principais pilares que fizeram a Acelerati crescer.

Relatórios de Acompanhamento

Todos os atendimentos são registrados, portanto enviamos ao fechamento de cada mês, relatório com as métricas de atendimento como: quantidade de chamados, solicitante, descrição da solicitação e tempo de solução. Sempre abrangendo: Suporte remoto a computadores, Suporte remoto avançado e monitoramento de servidores, visitas técnicas e formatação de computadores.

Relatórios de Pontos de Atenção

Após cada visita técnica, levantamos pontos de atenção que podem trazer riscos aos nossos clientes como por exemplo: disco redundante com problema, internet entregando abaixo do contratado, software ilegal instalado e etc. Esses pontos muitas vezes não podem ser solucionados na visita, mas não deixamos cair em esquecimento, fazendo acompanhamento de perto.

Relatórios de Recomendações

Em até 30 dias, após ativação de um novo contrato de suporte e sempre que necessário, enviamos relatório com recomendações de soluções para nossos clientes como: Redundância de Internet, Backup adequado, e-mail mais robusto e muito mais. Essas recomendações são realizadas especificamente para cada cliente, pensando sempre em crescimento e continuidade dos negócios.

NÓS GARANTIMOS

Se em 60 dias não ficar Satisfeito, Devolvemos o seu Dinheiro

Os nossos contratos não possuem fidelidade, apenas comunicação de cancelamento com antecedência de 30 dias. Mesmo assim, para o Contrato de Suporte, se em até 60 dias, você não ficar satisfeito com o nosso atendimento, a Acelerati devolve o seu dinheiro.