Atendimentos remotos e presenciais que vão manter sua equipe focada no trabalho, enquanto fazemos a tecnologia funcionar. A Acelerati vai te atender melhor e mais rápido.
Não basta ter antivírus, firewall, se ninguém verifica os alertas. Backup que ninguém acompanha se está sendo realizado. A Acelerati faz isso diariamente para você.
Garanta mais espaço para e-mails na nuvem, e não perca nenhum e-mail. Atenda sempre o telefone com ramais no celular e remoto. Utilize soluções corporativas.
Leve seu Servidor para nuvem, sem complicações. Melhore a velocidade e segurança do seu site com hospedagem dedicada. A Acelerati simplifica o acesso à tecnologia.
Atendimentos remotos e presenciais que vão manter sua equipe focada no trabalho, enquanto fazemos a tecnologia funcionar. A Acelerati vai te atender melhor e mais rápido.
Não basta ter antivírus, firewall, se ninguém verifica os alertas. Backup que ninguém acompanha se está sendo realizado. A Acelerati faz isso diariamente para você.
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Atendimentos remotos e presenciais que vão manter sua equipe focada no trabalho, enquanto fazemos a tecnologia funcionar. A Acelerati vai te atender melhor e mais rápido.
Suporte remoto a estações de trabalho, com acesso ilimitado por:
Suporte remoto avançado e monitoramento proativo de servidores por:
Visitas técnicas: planejadas, avulsa ou emergencial em até 3 horas, a partir de:
Manutenção e formatação de computadores ilimitadas no nosso laboratório por:
A Acelerati instala no desktop de cada usuário um ícone de chat para solicitação de suporte remoto. A partir do chat é possível evoluir, com a permissão do usuário, para uma conexão de acesso remoto. Principais características:
– Fácil, o ícone do chat já fica ali disponível no desktop do usuário.
– Rápido, o tempo máximo de resposta é de 3 minutos.
– Seguro, o acesso remoto só acontece com a permissão do usuário.
A Acelerati instala em cada servidor, uma ferramenta de monitoração. Assim conseguimos saber em tempo real, se o servidor está ligado, consumindo muitos recursos (CPU, Mem) que podem deixar tudo mais lento, se o espaço para armazenamento de arquivos está se esgotando, ou seja, conseguimos ser muito mais proativos e nos antecipar aos possíveis problemas. Ao sinal de qualquer alerta, comunicamos ao cliente e um técnico de suporte avançado, entra em ação.
A Acelerati trabalha com 3 tipos de visitas de um técnico de informática:
– Visitas Emergenciais, que são sob demanda onde o técnico chega em no máximo 3 horas, no valor de R$ 165,00 p/hora.
– Visitas Extras Agendas, são sob demanda em pacotes de 8 horas, agendadas junto ao nosso atendimento, no valor de R$ 95,00 p/hora.
– Visitas Planejadas, que são visitas já pré-estabelecidas como: mensalmente, quinzenalmente ou semanalmente, em pacotes de 8 horas, no valor de R$ 79,00 p/hora.
A Acelerati possui um laboratório para manutenção de hardware e formatação de computadores, preparado para higienização, com ferramentas para abertura de notebooks e muito mais. Os planos de formatação cobrem também o serviço de substituição, mas não as peças. Oferecemos duas opções de contratação:
– Sob Demanda, pagando R$ 129,00 por computador enviado para manutenção.
– Convênio Mensal, pagando R$ 9,00 por computador, por mês, sem limites de utilização.
A medição do nosso trabalho e transparência com o cliente,
sempre foi um dos principais pilares que fizeram a Acelerati crescer.
Todos os atendimentos são registrados, portanto enviamos ao fechamento de cada mês, relatório com as métricas de atendimento como: quantidade de chamados, solicitante, descrição da solicitação e tempo de solução. Sempre abrangendo: Suporte remoto a computadores, Suporte remoto avançado e monitoramento de servidores, visitas técnicas e formatação de computadores.
Após cada visita técnica, levantamos pontos de atenção que podem trazer riscos aos nossos clientes como por exemplo: disco redundante com problema, internet entregando abaixo do contratado, software ilegal instalado e etc. Esses pontos muitas vezes não podem ser solucionados na visita, mas não deixamos cair em esquecimento, fazendo acompanhamento de perto.
Em até 30 dias, após ativação de um novo contrato de suporte e sempre que necessário, enviamos relatório com recomendações de soluções para nossos clientes como: Redundância de Internet, Backup adequado, e-mail mais robusto e muito mais. Essas recomendações são realizadas especificamente para cada cliente, pensando sempre em crescimento e continuidade dos negócios.
Os nossos contratos não possuem fidelidade, apenas comunicação de cancelamento com antecedência de 30 dias. Mesmo assim, para o Contrato de Suporte, se em até 60 dias, você não ficar satisfeito com o nosso atendimento, a Acelerati devolve o seu dinheiro.