Sustentação de ambiente de TI

Suporte Remoto e Monitoramento de Servidores

Para empresas que não possuem demanda
suficiente para absorver um profissional de TI
contratado, mas precisam de um especialista
que a ajude a manter a saúde do ambiente
de TI

Suporte Remoto e Monitoramento de Servidores

Características

O serviço de Suporte Remoto e Monitoramento de Servidores, provê suporte e monitoramento remoto para os servidores do cliente, o que engloba desde atendimento telefônico, acesso remoto e principalmente monitoramento proativo dos servidores. Quer os servidores estejam localizados no cliente, em Datacenter ou mesmo em nuvem, os clientes poderão contar com o suporte especialista a servidores com profissionais certificados e prontos para resolver problemas de maior complexidade e que tragam riscos para o negócio.

Nosso serviço de monitoramento proativo a servidores preveni contra indisponibilidades do ambiente que geram perdas de resultados. Informações como espaço em disco, consumo de processador, memória RAM, são monitorados em tempo real. No nosso serviço de Suporte Remoto e Monitoramento a Servidores, sempre que um problema é detectado, um chamado é registrado, afim de comunicar o cliente e escalar o atendimento para nossos especialistas, que trabalhará na solução com foco em continuidade dos negócios.

Quantidade de Acesso / Solicitações: Ilimitados.

Horário de atendimento:  Segunda a Sexta 08:00 as 19:00 horas

Limitado a quantidade de servidores contratados.