Sustentação de ambiente de TI

Suporte Remoto

Para empresas que não possuem demanda
suficiente para absorver um profissional de TI
contratado, mas precisam de um especialista
que a ajude a manter a saúde do ambiente
de TI

Suporte Remoto a Usuários e Estações de Trabalho

Características do Suporte em TI da Acelerati

O serviço de Suporte Remoto a Usuários e Estações de Trabalho da Acelerati provê suporte técnico de nível Essencial em TI para empresas, o que engloba atendimento imediato aos usuários e resolução de problemas, independentemente da localização da matriz e das unidades do cliente.

O Suporte Remoto a Usuários e Estações é um serviço recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários.

A equipe de Suporte Remoto a Usuários e Estações é formada por analisas que ficam centralizados na própria Acelerati, eliminando a necessidade de o cliente providenciar uma estrutura física para esse fim. A Acelerati matém a equipe de Suporte Remoto a Usuários e Estações treinada e especializada nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.

O atendimento é realizado por telefone, e-mail, chat ou o sistema de chamados em nosso web site e os problemas são resolvidos através de acesso remoto no ambiente do cliente.

Com o Suporte Remoto a Usuários e Estações da Acelerati, o cliente mantém-se focado no seu negócio com a certeza de que existe um especialista para prestar suporte a qualquer momento, em qualquer lugar.

Com SLA de 30 minutos para primeiro atendimento. Utilizando nosso número de telefone direto com o suporte, as ligações são gravadas e podem ser solicitadas pelo cliente a qualquer momento

Quantidade de Acesso / Solicitações: Ilimitados.

Horário de atendimento:  Segunda a Sexta 08:00 as 19:00 horas

Limitado a quantidade de computadores contratados.