Sustentação de ambiente de TI

Suporte Presencial

Para empresas que não possuem demanda
suficiente para absorver um profissional de TI
contratado, mas precisam de um especialista
que a ajude a manter a saúde do ambiente
de TI

Suporte Presencial com Visitas Técnicas Programadas

O serviço de Suporte Presencial com Visitas Técnicas Programadas, atua fortemente na manutenção preventiva do ambiente, executando atividades como:

– Teste de restore para validação backups

– Avaliação física do ambiente de servidores

– Capacidade de carga das baterias de nobreaks

– Alarmes físicos dos servidores como fonte redundante queimado, disco redundante com problemas

– Atualização de Sistema Operacional de Servidores

– Verificação de Antivírus

– Verificação da redundância dos links de internet

Além disso, nosso serviço de Suporte Presencial com Visitas Técnicas Programadas, atua em casos que não são possíveis atuar remotamente ou ainda com mais complexidade para se diagnosticar remotamente.

As visitas terão duração de 4 ou 8 horas dependendo do contrato.

Visitas extras podem ser solicitadas e possuem custo adicional em relação as vistas já estabelecidas em contrato. O tempo prévio para agendamento de uma visita programada é de no mínimo 72 horas.

 

Visitas Emergenciais também podem ser solicitadas e possuem tempo máximo de atendimento (SLA) de 3 horas úteis. Os valores das visitas emergenciais são cobrados por hora.