A sua Operadora de Telefonia VOIP

Operadora VOIP

 Acelerai Telecom oferece serviço de telefonia VoIP,
que permite estabelecer chamadas Locais, de Longa Distância Nacional (LDN)
e Longa Distância Internacional (LDI), com os melhores preços, excelente qualidade
de serviço e controle de seus gastos.

Operadora de Telefonia VOIP

É a melhor solução para os integradores de sistema, aos clientes que tenham PABX-IP físico e virtual (cloud). Foi desenvolvido para atender as empresas que desejam economia e redução de gastos em telefonia, qualidade em ligações, modernização e tecnologia em seus negócios.

Uma solução de telefonia da Acelerati que funciona através da internet pública, independente do provedor de internet.

Benefícios

Atendimento diferenciado – nossa equipe de Vendas e Pós-vendas garante atendimento rápido e eficiente, oferecendo a melhor solução para sua empresa. Atendimento personalizado pelo 11 2283-3090 ou e-mail suporte@acelerati.com.br.

Flexibilidade na estrutura de preços maximizando a economia para qualquer perfil de tráfego do Cliente.

Características do Serviço

O Cliente não poderá realizar ou receber chamadas a cobrar. E não é garantido que o serviço de fax irá funcionar todas as vezes, devido ao meio em que será enviado. Os motivos do não funcionamento podem ser quedas no link, codecs diferentes, terminação da chamada, entre outros inerentes à internet.

Ligações a Cobrar e Fax

Para a utilização do serviço de telefonia da Acelerati, será necessária a utilização de um link de internet.

Para a ativação do serviço deverá disponibilizar a interface necessária descrita na ficha de ativação.

Segurança

A respeito da Acelerati trabalhar com os níveis mais adequados de segurança em sua rede, ao que nunca foi objeto de invasão, é imprescindível que o cliente tome as cautelas necessárias para que sua rede possa estar constantemente segura, bem como os aparelhos empregados na mesma, que estejam adequadamente configurados e com senhas devidamente atribuídas e atualizadas, evitando invasões e usos inadequados.

A prestação de serviços provida pela Acelerati é o de realização e recebimento de chamadas, sejam originadas por uma conta, fornecida pela Acelerati, ou por um IP fixo e válido, fornecido pelo Cliente. Assim, em caso de invasão da rede interna do cliente, seja por meio do provedor de acesso do cliente, seja por meio dos aparelhos utilizados pelo cliente, sejam eles computacionais, de telefonia ou outros, não tem a Acelerati como identificar quem está realizando a chamada.

Desta forma, reconhece o cliente que as chamadas por ele originadas pelo mesmo são de sua inteira responsabilidade, ao que sempre procederá ao adimplemento pela prestação de serviços recebida.

Visita Técnica Improcedente

Após a abertura do chamado, a Acelerati analisará a necessidade de realizar a visita ao Cliente para solucionar o problema. Após a análise, será informado ao Cliente que, em caso de visita e se o problema for comprovado que não é de responsabilidade da Acelerati (como, por exemplo, o PABX não estar configurado adequadamente, a infraestrutura estar danificada, equipamento do Cliente não estar energizado, etc.), será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00 / Hora + Deslocamento de R$ 85,00 pela visita improcedente.

Processo de Ativação

O prazo de instalação será de no máximo 10 (dez dias), contado a partir da entrega do contrato à Acelerati, com as informações solicitadas na ficha cadastral.

Será fornecido um usuário e senha referente a este contrato, para ativação de telefonia em apenas um local, consequentemente, em apenas um PABX e/ou aplicativo de telefonia IP. Caso seja necessário mais usuários e/ou ativação em outros locais, outros PABX e/ou outros aplicativos, será necessário outro(s) contrato(s) referente(s) a essa(s) demanda(s). Caso seja necessário um equipamento da Acelerati, esse usuário fornecido será configurado nesse equipamento.

Esse processo de ativação ocorrerá independentemente da portabilidade ocorrer, porque após a ativação, o Cliente estará habilitado para fazer e receber chamadas. No caso de não ser possível ocorrer a portabilidade logo após a ativação, o Cliente poderá solicitar um número para a Acelerati para possibilitar o recebimento de chamadas.

Processo de Ativação

No caso de haver portabilidade, as regras abaixo devem ser observadas:

Dados Cadastrais: Os números que serão portados devem estar cadastrados na operadora atual com o mesmo CNPJ e Razão Social informados no contrato da Acelerati. Se não estiverem, peço que me informem os dados cadastrais em que estão cadastrados, visto que precisarei dessas informações para que a portabilidade seja autorizada. Se a portabilidade for solicitada com os dados diferentes, ela não será autorizada

Agendamento: A portabilidade só pode ser realizada a partir de 72 horas da data da solicitação, isto é, caso a portabilidade seja solicitada em uma segunda-feira às 11h, esta só poderá ocorrer a partir de quinta-feira após as 11h. E somente poderá ocorrer dentro das 5 janelas possíveis: 8h, 12h, 16h, 20h e 22h em dias úteis, ou 10h, 14h, 18h aos sábados e domingos. Mas para solicitar a portabilidade em um sábado ou domingo, a solicitação deverá ser realizada até a terça-feira anterior ao final de semana.

 

Janelas de Portabilidade: Cada janela tem duração de 2 horas. Por exemplo, caso seja agendada para às 20:00h, o serviço de telefonia poderá ficar paralisado das 20:00h às 22:00h. Após solicitada a portabilidade, a sua empresa não ficará sem o serviço de telefonia dos números a serem portados, mas ficará apenas sem o serviço durante as 2 horas da janela. Após o término da duração da janela, o serviço será fornecido pela Acelerati.

Cancelamento do contrato de telefonia da operadora anterior: O serviço de telefonia da operadora anterior não será cancelado após a portabilidade numérica, mas apenas o encaminhamento das chamadas dos números fixos portados é que será alterado. Para cancelar o serviço de telefonia contratado da operadora anterior, o próprio cliente deverá entrar em contato com a operadora para realizar o cancelamento do serviço de telefonia atual.

Forma de Faturamento e Cobrança do Serviço de Telefonia

Após o atendimento terão faturamento mínimo de 30 segundos e após os 30 segundos, faturados a cada 6 segundo.

As faturas serão disponibilizadas mensalmente, pela Acelerati, via e-mail, para o endereço de e-mail informado na ficha cadastral.