Software de CRM em nuvem.

CRM

EspoCRM é uma aplicação web que permite
aos usuários ver, inserir e avaliar todas as relações
da sua empresa, independentemente do tipo. Pessoas,
empresas, projetos ou oportunidades - tudo em uma
interface fácil e intuitiva.

Software de CRM em nuvem.

50.000+ empresas que usam EspoCRM em 163 Países do mundo

 

Onde é usado?

  • Comércio por atacado e varejo
  • Comércio eletrônico
  • Bancário
  • Centros de chamada
  • Manufatura
  • Educação
  • Viagem de Turismo
  • Imobiliária
  • Cuidados de saúde
  • Seguro

Software de gestão de clientes

Personalização e Configuração

Cada empresa é única, mas cada uma pode se beneficiar do uso do EspoCRM e de suas opções de personalização completas. Configure e personalize seu sistema CRM para atender às necessidades e requisitos específicos de sua empresa. Mude layouts para visualizações, crie entidades, campos ou relacionamentos personalizados, personalize modelos de mensagens e rótulos de aplicativos com o Gerenciador de Layout, Gerenciador de Entidade, Gerenciador de Etiqueta e Gerenciador de Modelo do EspoCRM.

Automação Avançada de Vendas

O EspoCRM permite que as empresas automatizem substancialmente seus processos e operações de negócios. Com a ajuda de nossos conjuntos de ferramentas BPM e fluxo de trabalho inovadores, bastam alguns cliques para projetar e executar um processo de vendas. Especifique as ações (alteração de valores de campo, criação de entidades etc.) e os acompanhamentos desejados (envio de emails ou notificações, configuração de tarefas etc.) e reduza a quantidade de tempo e esforços gastos em operações de rotina.

Segurança de dados

Reduza as preocupações de segurança e proteja os dados de seus clientes com os recursos de segurança do CRM. Defina as funções de segurança para os gerentes de vendas e suporte, bem como para suas equipes, configure os direitos de acesso ao escopo e às permissões de nível de campo e garanta que cada cliente tenha acesso apenas às informações relevantes relacionadas à sua posição na empresa

Relatórios e análises

Monitore seu desempenho de vendas e marketing com relatórios e análises de CRM. Nossas poderosas ferramentas de relatório transformarão seus dados em percepções cuidadosas com uma grande variedade de métricas (desempenho da equipe, oportunidades por estágio ou por fonte de leads, etc.) para que você possa acompanhar o progresso de suas vendas em diferentes estágios. Fazer previsões precisas, prever vendas futuras e medir a eficácia das vendas nunca foi tão fácil.

Dashboard e Dashlets

O painel de controle fácil de usar do EspoCRM com dashlets fornece acesso instantâneo aos recursos e dados usados ​​com frequência relacionados às atividades de vendas. Dívida seu painel em várias seções, organize os doshlets na ordem desejada e aproveite o acesso rápido aos recursos necessários na ponta dos dedos.

Gestão de calendário

Com um calendário EspoCRM devidamente configurado, permanecer produtivo durante todo o dia de trabalho não é mais um problema. Este recurso torna mais fácil organizar compromissos, agendar chamadas e reuniões, definir tarefas e monitorar a disponibilidade e o progresso dos membros da equipe. Além disso, nosso sistema de CRM oferece a capacidade de sincronizar seus calendários Espo e Google, permitindo que você monitore os eventos dentro do software que você escolheu.

Gestão de Email

O CRM permite que as empresas organizem e rastreiem os emails dos clientes em um único sistema. Crie contas de e-mail pessoais e de grupo, defina assinatura de e-mail, configure filtros de e-mail e personalize modelos de e-mail com nossa funcionalidade de e-mail. Você pode manter contato com seus clientes independentemente do cliente de e-mail que usa, porque todas as comunicações por e-mail serão sincronizadas com sua instância de CRM e relacionadas à entidade certa dentro do sistema.

Fluxo de Atividades

Fique ligado e acompanhe as mudanças com a funcionalidade Stream. Disponível na página inicial e no nível do registro, o Activity Stream permite que os usuários vejam a lista de atividades realizadas nos registros, criem postagens personalizadas, comentem as atualizações e muito mais. Os usuários podem monitorar as mudanças mais recentes e sempre ficar informados sobre os eventos em andamento em toda a empresa, sem gastar muito tempo e esforço.

Suporte ao cliente

O EspoCRM oferece recursos de suporte poderosos que permitem que sua equipe de suporte agilize o gerenciamento de casos e garanta o mais alto nível possível de atendimento ao cliente. Com os recursos de caso e portal devidamente configurados, sua empresa será capaz de reduzir a carga geral de casos e o tempo gasto para encontrar soluções. Além do mais, o recurso Portal permitirá que seus clientes criem casos, acompanhem as atualizações relacionadas a eles e pesquisem a base de conhecimento para obter mais informações sobre o tópico em questão.

Hospedado na nuvem

  • Comece a trabalhar rapidamente
  • Conjunto completo de recursos
  • Nenhum hardware necessário
  • Sem necessidade de instalação ou manutenção de software CRM

Nossa solução hospedada em nuvem fornece software de servidor pré-instalado e configurado, então se você for usar nossa hospedagem em nuvem, levará apenas alguns minutos para ter o EspoCRM instalado, configurado e pronto para uso. Definitivamente, você economizará tempo e não terá que se preocupar com a implantação do software. Ao usar nossa hospedagem em nuvem, você pode ter certeza de que está usando a versão mais atualizada do software, pois todas as atualizações contínuas são feitas pelo provedor de serviços em nuvem.