SEGURANÇA PARA A SUA EMPRESA 

Antivírus Gerenciado

Acelerati Cloud MSP Security, um novo conceito
em segurança, fortalecimento e controle,
um Antivírus da próxima geração e EDR
gerenciado de um único console para MSP
com licenciamento baseado no uso

A proteção avançada mais eficaz contra ataques.

Comprovado em testes do mundo real.

A proteção AV ou de terminais não é suficiente para deter novos ataques de ransomware, exploits de dia zero ou sem arquivos.

O Acelerati Cloud MSP Security permite deter essas ameaças de forma mais eficaz graças ao extenso conjunto de camadas de fortalecimento, prevenção e detecção e às tecnologias de aprendizagem de máquina e de comportamento aperfeiçoadas por mais de 10 anos com dados de mais de 500 milhões de dispositivos.

Ao contrário de outras soluções da próxima geração e EDR, o Acelerati Cloud MSP Security demonstra consistentemente uma melhor eficácia nos testes independentes de segurança do mundo real.

A abordagem em camadas unificada do Acelerati Cloud MSP Security intercepta automaticamente a maioria das ameaças, antes que elas se transformem em brechas de segurança. Utilizando um único console para MSP do GravityZone integrado com ferramentas

A proteção avançada mais eficaz contra ataques

Tecnologias mais maduras e camadas de proteção extra ajudam o Acelerati Cloud MSP Security a interceptar ameaças mais avançadas e a superar consistentemente outros produtos AV e EDR da próxima geração em testes do mundo real.

Redução dos riscos de vazamento de dados e dos esforços de investigação

A abordagem do Acelerati Cloud MSP Security incrementa o cuidado com riscos extensivos, fortalecimento e a prevenção para interceptar ameaças antes que elas sejam executadas, diferentemente das ferramentas EDR-first que dependem da detecção de incidentes após a ocorrência de uma violação.

Gestão unificada e programa rentável para MSP

O Acelerati Cloud MSP Security consolida a criptografia, o controle de conteúdo, patching, AV, análise de risco e EDR. Juntamente com o licenciamento baseado no uso e níveis de preços agregados, ele aumenta a segurança e os lucros do MSP reduzindo as despesas gerais.

Análise e gestão de riscos do terminal

O Acelerati Cloud MSP Security Risk Analytics mostra as pontuações de risco com base nas configurações do dispositivo do seu cliente para Segurança do Navegador, Rede e Credenciais e Segurança do SO, levando em conta as vulnerabilidades do aplicativo.

Isso dá-lhe uma visibilidade contínua da postura de segurança dos seus clientes e permite-lhe comparar riscos entre empresas e tempo e mostrar melhorias ou apoiar a conformidade com regulamentos em torno de benchmarks de sistemas.

Para mitigar os riscos e reduzir a área da superfície de ataque, você pode penetrar até poder ver as configurações errôneas e aplicar correções. Cerca de 90% das correções de erros de configuração podem ser aplicadas automaticamente e, se você estiver usando o Gerenciamento de Patches do Acelerati Cloud MSP Security, você também pode aplicar as correções que faltem na mesma visualização do risco, com o mínimo de esforço.

Prevenção contra ameaças avançadas

A prevenção automática eficaz de ataques avançados é essencial para evitar possíveis vazamentos de dados e reduzir a necessidade de investigação manual de incidentes.

As seguintes tecnologias, disponíveis com o produto add-on do Acelerati Cloud MSP Security, o  Advanced Threat Security (ATS), foram projetadas especificamente para descobrir ameaças evasivas E detê-las antes que elas possam ser executadas e causar danos:

 

A Aprendizagem de Máquina ajustável do HyperDetect intercepta ataques avançados na pré-execução com um conjunto avançado de algoritmos ML que você pode configurar para que sejam mais agressivos nos modos “bloquear” ou “apenas informar”.

A Defesa contra Ataques sem arquivos analisa o código de comando na memória e bloqueia ataques sem arquivos ou baseados em scripts que utilizam ferramentas como PowerShell ou Command Prompt.

O Sandbox Analyzer detona arquivos ou scripts suspeitos automática ou manualmente para fornecer um veredito e uma visibilidade total do contexto de ameaça com as mudanças que um item está tentando fazer.

EDR e visualização de Ataques

A Detecção e Resposta de Terminais e a análise forense e visualização de ataques estão rapidamente se tornando peças chave de defesa em camadas para Provedores de Serviços Gerenciados.

Ativar o produto add-on de EDR do Acelerati Cloud MSP Security junto com a segurança para terminais e ATS do Acelerati Cloud MSP Security permitirá que você detecte e intercepte potenciais ataques mais cedo, além de melhorar a postura de segurança e o cumprimento da conformidade.

A visualização do ataque é essencial para entender um ataque potencial que pode estar se produzindo. No entanto, você também pode olhar para ataques que foram bloqueados para identificar brechas na proteção e identificar todas as mudanças ou impactos de um ataque para cumprir com a conformidade.

A visualização do ataque é essencial para entender um ataque potencial que pode estar se produzindo. No entanto, você também pode olhar para ataques que foram bloqueados para identificar brechas na proteção e identificar todas as mudanças ou impactos de um ataque para cumprir com a conformidade.

A posição do EDR do Acelerati Cloud MSP Security como a última de diversas camadas de fortalecimento, prevenção e detecção automática minimiza o ruído e os falsos alertas. E também reduz bastante o risco de interceptar ataques tarde demais, depois de já ter ocorrido um vazamento de dados.

Detecção e Respostas Gerenciadas para MSPs

O Acelerati Cloud MSP Security agora oferece caça, detecção e resposta a ameaças como um serviço gerenciado especialmente desenhado para MSPs. Isso ajuda os Provedores de Serviços Gerenciados que não possuem especialistas internos em segurança a oferecer o mais alto nível de proteção para clientes de conteúdos sensíveis e para impedir ameaças persistentes avançadas (APTs).

A Detecção e Resposta Gerenciadas para MSPs da Acelerati emparelha os premiados mecanismos de detecção e prevenção com uma moderna operação de segurança 24 horas por dia, com pessoal altamente especializado para caçar, identificar e erradicar os adversários.


A Detecção e Resposta Gerenciadas para Provedores de Serviços Gerenciados terá duas opções de engajamento – Consel  ho de especialistas (Expert Advice) e Respostas de especialista (Expert Response). Com a opção Expert Advice a equipe da Acelerati MDR fornece monitoramento e recomenda as ações necessárias para interceptar ou mitigar os ataques. Com a opção Expert Response, a equipe do Acelerati MDR também afetará as mudanças em tempo real no ambiente do cliente quando forem identificados incidentes de segurança, com base em um conjunto de ações pré-aprovadas acordadas com o MSP.

 

Prevenir mais vazamentos de dados e ransomware elusivos com segurança em camadas para MSPs da Acelerati.

Ative e administre facilmente a proteção do core e dos complementos com um simples console web, além de integrações extensivas de RMM e APIs

Fortalecimento e Analítica de Riscos

 

Analítica de riscos: Rastreie e corrija erros de configuração e riscos de vulnerabilidade

 

Gerenciamento de Patch: Patching automático e manual para aplicativos do Windows e de terceiros

 

Criptografia completa de disco: Gerenciamento simples de chaves e relatórios de conformidade no Windows e Mac

 

Proteção contra ameaças na web: Verificação de tráfego na web (incluindo SSL), antiphishing e Search Advisor

 

Filtragem e controle de conteúdo: Restrinja o acesso do usuário a sites ou categorias da web como apostas

 

Controle de Dispositivos: Controle quais USBs ou outros dispositivos externos podem ser executados nos sistemas do usuário

Prevenção, Monitoramento de Comportamento e Remediação

 

Defesa Contra Exploração: Detecta técnicas de exploit, intercepta exploits conhecidos e de dia zero

 

Aprendizagem de máquina local e em nuvem: Identifica malware desconhecido usando modelos ML aperfeiçoados desde 2008

 

Monitoramento contínuo de 0 confiança do comportamento do processo: Monitora todos os processos em execução, detecta e intercepta os que forem maliciosos automaticamente

 

Defesa de Ataque em Rede: Bloqueia ataques baseados na rede, como ataques de força bruta ou roubos de senhas

 

Firewall: Firewall de host com IDS protegendo terminais dentro e fora da rede

 

Segurança de e-mail: Produto exclusivo para bloquear ataques avançados de e-mail, phishing, comprometimento de e-mail e spam

 

Desinfecção e Remoção automáticas: Ações automáticas para bloquear, desinfetar ou eliminar ameaças

Segurança Avançada Contra Ameaças

 

Defesa de ataque sem arquivo: Verifica linhas de comando na memória bloqueando ataques sem arquivos ou baseados em scripts

 

HyperDetect aprendizagem de máquina ajustável: Modelos ML especiais que bloqueiam ferramentas de hacking, ataques sem arquivos e malware de dia-zero

 

Verificador Sandbox em nuvem: Detonação automática ou manual de possíveis ameaças para obter vereditos e uma visão das ações de ameaça

 

Detecção e Resposta de Terminais

 

Visualização da kill chain: Capacidade de visualizar cada etapa de um incidente de segurança

 

Análise de causa base: Informações sobre como um ataque ocorreu e como encontrar brechas de segurança

 

Detecção de incidentes e investigação guiada: Incidentes priorizados com informações contextuais e dicas de investigação

 

Detecção de anomalia: Detecção de potenciais ataques através da análise de desvios de padrões de comportamento regulares

 

Etiquetas de eventos MITRE: Informações contextuais sobre incidentes usando a norma MITRE

 

Isolar terminais: Desconecte o terminal infectado da rede com um clique

 

Shell de comando remoto: Shell de comando remoto do GravityZone para sistemas infectados ou suspeitos

 

Resposta e Detecção Gerenciadas: A caça de ameaças e o monitoramento de ameaças da Acelerati aumentam as capacidades do MSP

Um console é uma segurança otimizada para estações de trabalho físicas e servidores, bem como fluxos de trabalho virtuais ou na nuvem. Obtenha a proteção de primeira categoria desenhada para ter um impacto mínimo nos recursos da Máquina Virtual em qualquer hipervisor e aproveite ao máximo do Acelerati Security for AWS e o Azure